CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MEMBROS DO CLUBE CINCO ESTRELAS

10% de desconto, em compras efetuadas na loja online uriage.pt na gama 1ºs Cuidados do Bebé, através do código: PREMIO5ESTRELAS

 

O MUNDO URIAGE

Desde 1992, os Laboratórios Dermatológicos d’Uriage incorporaram os benefícios da Água Termal de Uriage nos seus produtos dermatológicos, especializados para cuidar da pele de toda a família diariamente. Hoje, são reconhecidos em mais de 70 países. É no coração dos Alpes Franceses que a Água Termal de Uriage viaja durante 75 anos. Ao atravessar várias camadas rochosas, enriquece-se em sais minerais e oligoelementos e adquire as suas propriedades únicas. Uma água isotónica, que age em osmose com as células da pele, ativa (com uma composição mineral única de 11g/L) e protetora. A gama Bebé da Uriage apresenta cuidados com até 98% de origem natural, ricos em Água Termal de Uriage e Edelweiss Biológico. Testados sob controlo dermatológico e pediátrico, com máxima segurança, tolerância e eficácia, perfeitamente adaptados para cuidar da pele delicada do recém-nascido, bebé e criança. Uma gama com uma abordagem sustentável, que engloba embalagens recicláveis e fórmulas biodegradáveis.

 

Para mais informações visite o site da marca: www.uriage.pt

Condições válidas mediante a utilização do código de desconto Clube Cinco Estrelas e não acumuláveis com outras campanhas ou protocolos em vigor.