CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MEMBROS DO CLUBE CINCO ESTRELAS

3 Dias de Treino + Avaliação Inicial, 3 dias sem compromisso, com acesso ao ginásio, aulas de grupo, piscina, sauna e hidromassagem. Inscreva-se Aqui.

 

AGORA EU

O Holmes Place é reconhecido como marca líder premium health clubs com quatro décadas de experiência. A empresa foi fundada com o intuito de ajudar as pessoas a melhorarem a qualidade de vida, fornecendo apoio, orientação e motivação para adoção de saúde e bem-estar e estilos de vida saudáveis. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única, pois reconhece que cada sócio é único. Desde a atmosfera acolhedora até à diversidade de serviços especializados, o Holmes Place mantém-se empenhado e comprometido em ajudar cada indivíduo a atingir seus objetivos de saúde e alcançar uma vida mais saudável, vibrante e plena. Assim como, o equilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito.

 

Para mais informações visite o site da marca: www.homesplace.com.pt

Condições válidas mediante o preenchimento do formulário de contacto e a apresentação do cartão do Clube Cinco Estrelas. Não acumuláveis com outras campanhas em vigor.